Os telefones mais inovadores de antigamente

   Acredito que muitos dispositivos moveis de hoje, estão muito padronizados em relação ao design. Comparando com os telefones de antigamente, o design dos produtos era mais ariscado, diferenciado. Ainda acha que a inovação é maior hoje? Confira então alguns modelos que vão mudar a sua opinião, ou até querer ter um aparelho destes. 


Nokia 7600
Isso ai é um celular, sim é um celular. Este Nokia foi vendido em 2003 possuía 3g, e tinha varias capinhas de cores diferentes, fazia parte da linha "fashion". 


Nokia 7705 Twist







Este Nokia saiu em parceria com a Verizon, possuía um teclado QWERTY que ficava oculto, já que o aparelho era deslizável giratório, as duas peças eram unidas por um anel, que causava até certa estranheza por ter um buraco ali. 




Samsung SGH F210 e X830

Aparelho da Samsung criado para competir com os walkmans da atualidade, era voltado para musica, mas quando sua tela girava 180 graus revelava um teclado numérico. A versão X830 possuía um teclado de duas fileiras. 




Sony Ericsson Bejoo (Jalou) 



Celular de 2009, que define toda qualidade de design Sony Ericsson, alem deste ouve vários outros modelos que tinham um design muito moderno. Este flip possuía uma "segunda tela", que causava um efeito material onde o texto aparecia em forma de luz sobre a capa. 


Motorola Aura

Um telefone completamente original com uma tela em formato de circulo, uma capa giratória esconde o teclado numérico, alem de possuir tela de safira muito antes do que qualquer iphone.




   Agora se você tem interesse em ter um desses aparelhos, aqui tem um site que você vai gostar, é estrangeiro, qualquer caso também recomendo o mercado livre. Este site vende telefones antigos: http://www.vintagemobile.fr/fr/

   Viu só como os telefones antigos eram muito mais inovadores, claro que faltou espaço para muitos outros. Você tem alguma preferencia de um celular antigo? V3, Siemens, ou até um dos clássicos tijolões? Qual deles marcou mais pra você? 

Fontes:

http://migre.me/lD1GV
http://migre.me/lD1HY

Comentários